XX Encontro Brasileiro de Lógica

Local:
Instituto de Matemática e Estatística - UFBA , Av. Milton Santos, s/n, Campus Universitário de Ondina
Data de Início:
seg, 12/09/2022 - 15:30
Data de Término:
sex, 16/09/2022 - 17:30

O Encontro Brasileiro de Lógica é o principal evento organizado pela Sociedade Brasileira de Lógica (SBL) e ocorre desde 1979. O EBL reúne lógicos de diversas áreas e o encontro é um momento importante para a comunidade brasileira e sul-americana se reúnem e se envolvem em uma discussão sobre o estado da arte de seu assunto. As áreas de Lógica abrangidas se estendem por Fundamentos e Filosofia da Ciência, Matemática, Ciência da Computação, Informática, Lingüística e Inteligência Artificial.

Em 2022, a 20ª edição do EBL será realizada no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na cidade de Salvador, Bahia.

O objetivo do encontro EBL é incentivar a divulgação e discussão de trabalhos de pesquisa em Lógica em sentido amplo. Espera-se ter entre os participantes vários oradores convidados de diversos continentes.

Entre os organizadores estão os docentes do Departamento de Filosofia: Abel Lassalle Casanave, Henrique Antunes, Marco Aurélio Oliveira, Roberta Miquelanti e Tamires Dal Magro.

Todas as informações no site: https://ebl2021.ufba.br/