Roda de Conversa: Com tiranos não combinam brasileiros corações

Data de Início:
seg, 13/09/2021 - 19:00

A Semana Freiriana do Cariri [SFC] é uma iniciativa da Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa [EPUCA], organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, com sede na cidade do Crato, no Cariri cearense. O projeto, que começou em 2011, desde a sua terceira edição, em 2013, passou a ser bienal. Em 2021, a sétima edição da SFC acontecerá, pela primeira vez, de forma totalmente virtual [online] e celebrará o centenário de nascimento de Paulo Freire.

Vale destacar que a Semana Freiriana não é um evento sobre Paulo Freire, mas um momento de diálogos sobre Educação, para além do ambiente escolar, inspirado na amorosidade, no cuidado, na criticidade e no sonho de uma nova sociedade, que marcaram a obra e a vida do educador pernambucano.

O professor de Filosofia e Reitor da UFBA, João Carlos Salles, participará no dia 13 de setembro às 19 horas.

Mais informações e programação completa: